quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como Dawn Michele (cantora do Fireflight) se tornou cristã?

            Olá! *--* Bem, eu tinha que escrever algo no blog... (rsrs) Mas não sabia o que escrever. Então pensei em postar um texto que a cantora da minha banda favorita (atualmente) falou, sobre como ela conheceu Jesus. Achei super interessante, portanto decidi postar.
                     Dawn Michele. Vocalista da banda de rock cristão Fireflight.


      Quando ela tinha 6 anos de idade, seu irmão, Ian, morreu afogado e isso a deixou muito triste e transtornada por isso, para deixar seus pais felizes e ganhar seu amor, achava que tinha quer ser perfeita.
     No colegial, Dawn conheceu Jesus Cristo. Mas seu perfeccionismo transitavam entre sua vida e fé. Ela achava que se não fizesse tudo o que tinha pra fazer pra igreja, não achava uma boa cristã. Ela achava que, como fez com os pais, precisava fazer algo para ganhar o amor de Deus.
       Hoje ela já mudou seu pensamento de ser perfeita e ter que fazer algo para merecer o amor de Deus. "Eu tenho que lembrar todo dia que o sangue de Jesus é suficiente para limpar meus pecados."

      Eu sei que o texto não é muito grande, sendo que eu acho que é extremamente tocante! Espero que você tenha gostado. Se gostou, inscreva-se no blog, comente e compartilhe! Seu lindo. (Hey, se quiser, curta a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/BlogDiarioDeUmaLoucaPorCristo , lá irei postar todas as atualizações do blog!) Beijos, e até o próximo post. =*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dawn Michele realmente toca o coração da gente. Dá pra sentir que ela canta com a alma! eh forte e tocante! Ela transmite Deus, meus parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é perceptível a presença do Espírito Santo na vida dela! Muito obrigada pelo carinho, voltaremos em breve com novos posts <3

      Excluir
  3. Desde a primeira vez que ouvi;soube que era diferente,oro a Deus para que o estrelado não suba a mente e se apostate da fé, como acho que está acontecendo com Stiller!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente acontece com muitos cantores cristão quando começam a fazer um certo sucesso... Está fazendo muito bem em orar! Obrigada pelo comentário <3

      Excluir