sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Off (explicações)

 Iae Loucos por Cristo! Tudo bem?
                       Esse post é mais um pedido de desculpa para voces. Tem tempo que tenho esse blog, mas preciso admitir que não estava levando-o a serio, era um post aqui, outro ali e só... Como está começando 2015 eu resolvi dar uma olhada aqui e na pagina no facebook, e vi que tem pessoas que acompanham meu trabalho e sentem falta de ter uma novidade, a essas pessoas eu peço minhas sinceras desculpas. Estou querendo voltar a ativa aqui e conto com a força de voces, quem quiser dar sugestões, fiquem à vontade, vou fazer o possivel para publica-las. Não sou uma pastora, não tenho total conhecimento da bíblia, mas amo Jesus e humildemente tento levar a palavra dEele para voces. Enfim, muito, muito MUITO obrigada, de coração a voces que acompanham o Diario e com fé em Deus, se Ele quiser, esse blog vai dar jus ao nome que tem. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário