sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dicas para leitura - Parte 1

     Fala aê loucos por Cristo! Resolvi separar dicas para leitura. Você que gosta de ler, e está querendo um livro com conteúdo cristão, veio ao lugar certo! (Obs.: Nenhum dos autores mencionados aqui, sabem que estão sendo divulgados. E não estou recebendo nada em troca com relação a divulgação dos livros.)

1°) 13 Perguntas cruciais sobre Deus
Temas polêmicos para discussão no ministério com jovens!

Ajude os jovens cristãos a construir sua fé sobre fundamentos sólidos e a saber responder à altura questões desafiantes que normalmente são feitas a cristãos, como: Como posso saber que Deus existe? O que torna Jesus diferente de Maomé e Buda? O que é exatamente a salvação? Qual é o correto, evolução ou criação? Deus perdoa todo e qualquer pecado? Por que um Deus amoroso enviaria pessoas para o inferno? Por que Deus permite o sofrimento? Como ouvir o que Deus tem a me dizer?

Se você é pastor ou líder de jovens, seu grupo deve se preparar para os ataques filosóficos que terá de enfrentar. Este livro oferece a você a oportunidade de ajudá-los a lidar com as grandes perguntas que são de importância racional e vital do cristianismo hoje. Use este material para preparar seu grupo de jovens. Chega de perdê-los para o mundo!
Autor: Karl Leuthauser
Número de páginas: 96
Editora: Vida Nova
Este livro está sendo vendido na faixa de R$ 22,00

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2°) A batalha de todos os adolescentes
O MUNDO É UMA ESCOLA,
MAS NEM SEMPRE ENSINA O QUE É BOM.

Em muitas famílias está instalada uma espécie de código de silêncio, um acordo tácito a partir do qual fica proibido qualquer tipo de conversa aberta a respeito de sexualidade. Seja por timidez, herança cultural ou negligência, milhões de pais optam pela omissão quando se trata de uma das áreas mais importantes da formação de seus filhos. Num mundo carregado de mensagens sensuais corrompidas, o risco de que esses rapazes desenvolvam uma imagem deturpada do sexo é muito grande, e só um diálogo franco, sem rodeios e receios, baseado na orientação divina revelada na Bíblia, pode evitar o desastre.
A batalha de todo adolescente é um ponto de partida para o estabelecimento de uma interação consistente entre pais e filhos no que se refere à sexualidade masculina, seus processos e os princípios que devem norteá-los. Nele, os autores Steve Arterburn e Fred Stoeker , com o apoio do redator Mike Yorkey, aventuram-se corajosamente em assuntos delicados.

Autor: Stephen Arterburn
Número de páginas: 224
Editora: Mundo Cristão
Série: A batalha
Este livro está sendo vendido na faixa de R$ 30,00 à R$ 35,00

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3°) Meninos não entram
Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso, mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro. 

Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida.
As leituras de Meninos não entram oferecem muitos insights para refletir. Por exemplo, depois de ler o capítulo "Quantos fios de cabelo você tem", você nunca mais olhará para o seu secador de cabelos do mesmo jeito. Afinal, Deus se preocupa com você "até o último fio de cabelo".
Aproveite e divirta-se! Este livro foi escrito pensando em você. Aqui, meninos não entram.
Autor: Michelle M. Adams
Número de páginas: 192
Editora: Mundo Cristão
Este livro está sendo vendido na faixa de R$ 24,21 à R$ 27,00
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Se curtiu, compartilhe, comente e se inscreva no blog! Curta nossa pág no face: facebook.com/BlogDiarioDeUmaLoucaPorCristo (Obs.: As descrições, preços e etc, foram tirados do site: Casa da biblia online.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário